ABAIXO SOBRE CANCELAMENTO DE RESERVAS
Caso haja a comunicação escrita via e-mail por parte do hóspede:
1-A) Direito de arrependimento sem prejuízo e devolução do valor total hora já pago, em até 07 dias após a efetivação e confirmação da reserva via internet, ou crédito para novas reservas sem restrições, no prazo de 6 meses de acordo com a disponibilidade do hóspede e de vaga.
1-B) Até 15 dias antes do check-in, será efetuada a devolução do valor pago no ato da reserva ou será concedido crédito para novas reservas sem restrições, no prazo de 6 meses de acordo com a disponibilidade do hóspede e de vaga.
2- Entre o 14º e o 7º dia antes do check-in, será cobrado 30% do valor pago no ato da reserva, o saldo poderá ser devolvido ou será concedido crédito para novas reservas sem restrições, no prazo de 6 meses de acordo com a disponibilidade do hóspede e de vaga.
3- Entre o 6º e o 3º dia antes do check-in, será cobrado 50% do valor pago no ato da reserva, o saldo será concedido crédito para novas reservas sem restrições, no prazo de 6 meses de acordo com a disponibilidade do hóspede e de vaga.
4- Entre o 2º e o 1º dia antes do check-in, será cobrado 70% do valor pago no ato da reserva, o saldo será concedido crédito para novas reservas sem restrições, no prazo de 6 meses de acordo com a disponibilidade do hóspede e de vaga.
5- Na data do check-in, o não comparecimento do hóspede sem comunicação por parte do mesmo, até às 7 horas da manhã do dia seguinte, da data do check-in: (NO-SHOW), ocasionará o cancelamento da reserva sem devolução do valor pago no ato da reserva.
6- Durante a estadia, ou seja, em caso de antecipação do check-out, será cobrado o valor integral das diárias reservadas, ou seja, cobraremos o período total da reserva.
7- EXCEÇÃO QUANTO PROIBIÇÂO MUNICIPAL DE HOSPEDAGEM POR CONTA DA COVID:
será efetuada a devolução do valor total pago no ato da reserva ou será concedido crédito para novas reservas sem restrições, no prazo de 12 meses de acordo com a disponibilidade do hóspede e de vaga.